sexta-feira, 4 de junho de 2010

Party In The U.S.A. (TRADUÇÃO) - Miley Cyrus

Festa Nos E.U.A.

Desembarquei do avião no aeroporto internacional de Los Angeles
Com um sonho e meu casaco de lã,
Bem-vindo à terra do excesso da fama,
Será que vou me adaptar?

Pulei no táxi
Aqui estou eu pela primeira vez.
Olho para a minha direita e vejo o letreiro de Hollywood
Tudo isso é tão louco
Todos parecem tão famosos

Minha barriga está doendo e estou um pouco enjoada
Muita pressão e estou nervosa.
Foi quando o motorista do táxi ligou o rádio.
Estava tocando uma musica de Jay-z
Estava tocando uma musica de Jay-z
Estava tocando uma musica de Jay-z

Então jogo minhas mãos para o alto,
Estão tocando minha música
E o nervosismo passa,
Mexendo minha cabeça, tipo 'yeah'
Mexendo meus quadris, tipo 'yeah'
Minhas mão estão no alto
Estão tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos

Indo para a boate no meu táxi
Todos estão olhando para mim agora
Como "quem é essa garota que está dançando?"
"Ela deve ser de outra cidade"

É tão difícil ficar sem minhas amigas por perto
Definitivamente não é uma festa de Nashville
Porque tudo que vejo são estiletes.
Acho que nunca recebi o memorando

Minha barriga está doendo e estou me sentindo um pouco enjoada
Muita pressão e estou nervosa
Foi quando o DJ sintonizou minha musica favorita
E estava tocando uma música de Britney
E estava tocando uma música de Britney
E estava tocando uma música de Britney

Então eu coloquei minhas mãos para cima
Eles estão tocando minha música,
E as borboletas voaram
Mexendo a cabeça, yeah
Movendo meus quadris, yeah
Eu tenho as minhas mãos para cima,
Eles estão tocando minha música
Eu sei que vou estar ok
Sim, É uma festa nos Estados Unidos
Sim, É uma festa nos Estados Unidos

Sinto que pegar um vôo (um vôo)
De volta à minha cidade essa noite (cidade hoje à noite)
Algo que me deixa cada vez (cada vez)
O DJ toca minha música e eu me sinto bem

Então jogo minhas mãos para o alto,
Estão tocando minha música
E o nervosismo passa,
Mexendo minha cabeça, tipo 'yeah'
Movendo meus quadris, tipo 'yeah'
Minhas mão estão no alto
Estão tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos

Então jogo minhas mãos para o alto,
Estão tocando minha música
E o nervosismo passa,
Mexendo minha cabeça, tipo 'yeah'
Mexendo meus quadris, tipo 'yeah'
Minhas mão estão no alto
Estão tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário