sábado, 22 de maio de 2010

Carolinee'


Aquele tipo de amiga que me escuta lamentando do mesmo problema por horas, dias e meses; me dá a real, por mais que machuque e está lá pra fazer passar a dor; É o tipo de amiga que passa horas trocando mensagens, scraps, no telefone, no msn, e principalmente ao vivo. Aquele tipo de pessoa que torna tudo divertido, até mesmo as coisas mais chatas e enfadonhas. Aquela pessoa que tempera a minha vida, que me faz rir e ri comigo (ou de mim) que me apóia em loucuras, obsessões e até mesmo em comidas gordurosas e nojentas; a pessoa que faz até a garconete daquele restaurante "muxuruco" se apaixonar; a pessoa que me cativa com cada passo, cada gesto, cada insanidade; que me acompanha nas doideiras, viagens, sonhos, problemas, piadas sem graça (mas que se tornam hilárias quando estamos juntos).
Cah te adOroo muito amiga...Te amO ²

Nenhum comentário:

Postar um comentário