sábado, 29 de maio de 2010

só quero,


que saiba que independente de qualquer coisa, eu te amõ. Vocee é errado mas eu te amõ.Eu te amõ e eu te amõ. Eu te amõ.. Amõ tanto. Dói vcee nãao sentir o mesmo, sim, dói. Mas é uma dor suportável. Afinal, minha vida nãao acabou, e vcee não vaii ser meu unico amõr. Terão outros. Mas agora, hoje,vcee é o amõr traduzido em alguéem, pra miim. Desculpa se eu nãao consegui me segurar e te conteei isso. Seii q a amizade vai ficar abalada, mas eu simplismente nãao sou capaz de esconder algo tão fortee e que na minha opinião é importante. Goste de miim ou não, eu gosto de vcee. E realmente não ligo para oq os outros pensam desse meu raciocínio. Não ligo quando me dizem que sempre me apaixono pela pessoa errada. Mas fazer oq ? A certinha sempre fica com o errado. A diferença é que no meu conto, ninguéem fica com ninguéem. E acredite isso machucaa.. ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário