sábado, 22 de maio de 2010

Por quê ?

O que será que esta acontecendo comigo?Pq sofro tanto assim? Pq eO ? Oq será que eO fiz para merecer tamanha dor ? Será que amar é tão ruim assim? To cansado de amar pessoas que não merecem esse amor que eO tenho pra dar.. Seii que sou uma pessoa idiota, besta em me apaixonar.. Mas ainda estou a espera de encontrar meu príncipe encantado.. Pensei que não iria machucar tanto... mas a pior coisa do mundo é vx ver a pessoa que vx ama beijar uma boca que não é a sua.. não culpo ninguém por nada que aconteceu ou que esta acontecendo comigo... Será que nunca serei feliz? eO tenho que deixar de ser essa pessoa burra que sou hoje.. Mas que culpa tenho eO de amar as pessoas erradas? Que culpa tenho eO de não gostar da fruta que era para gostar? Misericórdia Deus eO sou teu filho! Meus amigos são felizes com os namorados deles...e quando terminam não passam dias, semanas e meses chorando...Pq isso só acontece comigo ? Todo mundo têm seus dias de alegrias, menos eO..
quando tenho é no dia do meu aniversario ! Quando eO me apaixono por alguém não tem quem tire essa pessoa da minha cabeça ...quando me apaixono é coisa séria ...e muitas pessoas ainda tem a coragem de brincar com meus sentimentos , e isso machuca mais ainda! Amo muito rápido alguém e quando amo demoro esquecer ..
Por que meu Deus eO sou tão troxa assim, pq eO gosto tanto dele assim. Pra que ficar com ciumes das pessoas que elle olha? Será que nunca vai acontecer o que sempre sonhei ?eO não consigo parar de pensar em nós dois..Como seria a nossa junto..será que seria feliz ? Acho que sim..pq eO não suporto ficar vendO elle desejar outras garotas..Isso me dói muitOpois estou me acabandO nesse ciume besta.. Mas quem ama cuida..Por que eO ainda tenhO que sofrer tanto? eO não querO mais amar.. pq se for pra mim ficar assim pra sempre nesse estado de tristeza eO prefiro evitar..pq eO tenho que gostar tanto delle assim ? Pq eO fui o escolhido para sofrer tanto? E ainda o que me dói mais é ver elle falando de outras pra mim...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário