quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deus cuida de mim '


Eu preciso aprender um pouco aqui...Eu preciso aprender um pouco ali...Eu preciso aprender mais de Deus...Porque ele é quem cuida de mim...Se uma porta se fecha aqui...Outras portas se abrem ali...Eu preciso aprender mais de Deus...Porque ele é quem cuida de mim...Deus cuida de mim...Deus cuida de mim na sombra das suas asas...Deus cuida de mim, eu amo a sua casa...E não ando sozinho não estou sozinho,..Pois sei:... Deus cuida de mim...Deus cuida de mim na sombra das suas asas...Deus cuida de mim, eu amo a sua casa...E não ando sozinho não estou sozinho,...Pois sei: Deus cuida de mim...Se na vida não tem direção... É preciso tomar decisão...Eu sei que existe alguém que me ama...Ele quer me dar a mão...Se uma porta se fecha aqui...Outras portas se abrem ali...Eu preciso aprender mais de Deus...Porque ele é quem cuida de mim...Deus cuida de mim...
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário