sábado, 22 de maio de 2010

Pra vcee ´

Você diz que sente por mim
Amor sincero que nunca vai ter um fim
E quando encontro o seu olhar, desvio os olhos só para não me machucar.
Quero acreditar em tudo o que você diz, eu me sinto tão bem Mas tudo tem seu tempo eu não vou apressar
Só peço para você me entender
Posso fugir e me esconder
Até ter medo de te dar meu coração
Só não posso mais me enganar
Quero você para mim
Vivendo um amor sem fim.
Sei que a minha timidez pode atrapalhar os planos outra vez E essa minha indecisão, eu juro que é melhor que essa paixão Quero acreditar em tudo o que você diz, eu me sinto tão bem Mas tudo tem seu tempo eu não vou apressar
Só peço para você me entender
Posso fugir e me esconder
Até ter medo de te dar meu coração
Só não posso mais me enganar
Quero você para mim
Sei que as vezes posso até fugir e me esconder
Quero você para mim
Você pode até encontrar alguém que não seja assim
Tão difícil de entender
Mas algum dia eu sei, vai passar
Posso fugir e me esconder
Até ter medo de te dar meu coração
Só não posso mais me enganar
Quero você para mim.. (L)²

Nenhum comentário:

Postar um comentário