sábado, 22 de maio de 2010

Homossexualidade vem do berço. preconceito da ignorancia '


Atualmente a sociedade vem passando por diversas transformações que geram assuntos polêmicos, sendo um deles, a homossexualidade. Homossexualidade quer dizer, pessoa que pratica o ato sexual com indivíduos do mesmo sexo !
Homossexualidade não é doença é fato ! a homossexualidade te prejudica em algo? Então por que o preconceito???
Homossexuais estão em toda a parte e em todas as classes , mais o preconceito os empede de se assumirem e de mostrarem quem realmente são. Muitos jovens entre 14 a 16 anos vem assumindo a sua homossexualidade na esperança de que tudo será perfeito, mais não é tão simples assim.Não é fácil para um pai e uma mãe aceitar que seu filho seja homossexual, geralmente eles se questionam , onde foi que eu errei ? a pessoa não escolhe ser homossexual , já vem de sua própria natureza, com o passar do tempo os desejos vão almentando até que a pessoa toma a iniciativa de se relacionar com algum individuo do mesmo sexo,embora que para alguns é até meio difícil de se aceitar. O dialogo familiar é fundamental na vida de quem tem uma orientação sexual diferente, por mais difícil que seja o apoio dos pais ajudam muito, já a rejeição prejudica podendo levar o individuo a cometer atos irresponsáveis prejudicando alguém ou a si mesmo.
Portanto, esta na hora reavaliarmos nossos conceitos e mudar esse pensamento contra os homossexuais, pois querendo ou não, eles não de serem seres humanos devido sua orientação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário